terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O Caminho da vida

Estrada que é feita de terra,
íngremes...de subidas e descidas que ferem nossos pés descalços mas na nossa caminhada nem sentimos a ferida...o sangue que escorre dos pés. nossa alma mutilada e dorida um rosto sem identidade somos apenas viajantes perdidosQue a vivem não só de ilusão.


Na vida soprada no vento,


Sem tempo e sem direção,


Nos passos que em pedra tropeçei


Mas firme percorrem o chão.


É Luta é vitória é fracasso


Nos passos que dou...


Da terra colho o que planto e


Da vida buscando a razão.


A vida é assim  medida,


De qual for a sua intenção,


Cruel mas ultrapassando os atalhos




A vida é assim é estrada
mas do nosso próprio destino Na vida que criei  quando perdi a razão...o juízo e hoje caminho sem procurar atalhos Vou atingir a bandeirada final mesmo enfrentando enormes barreiras afinal  sou uma guerreira da batalha o que travei comigo mesma só que hoje caminho com direção evitando atalhos...precipícios movida por uma boa ação quero vencer meus medos minhas loucuras...meus desatinos aqui neste lugar, aprendi a liçãoRepleta das minhas escolhase o quanto me custou o gestoIngrata ou humilde com quem sobrevivetriste...impensado...Sensata com tudo que colhi.


Estrada é feita de terra,


Na qual o amor valerá,


Pois vida é trajeto que encerra


Só onde desejas chegar.
mas para mim hoje é rendição. Não dos fracos e oprimidos mas de uma guerreira destemida que quer sair dessa gaiola e ser livre para aprender a voar.

Com pedras no chão sem asfalto,


Cobertas de fendas e atalhos,


Prós falhos que a seguem em vão


É sonho, sem regra e limite


Em rostos sem nome ou idade,


Daqueles na estrada de terra,

Sem comentários:

Enviar um comentário