terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Busco

Busco no corpo
O que a alma não tem
Vou por caminhos estranhos

Entre tropeço aprendo
a manter o som da vidaAtravés do canto dos
pássaros...no silencio...
chegarei ao caminho certo.O que vida nos da de melhor
Sou Romântica de Alma
Amante de corpo
Eterna apaixonada
minh'alma vagueia
à procura da tua.Uso como arma às palavras
Tenho de armadura a bondade
O dialogo como repouso
Nos combates e embates
que travo com meu eu
em busca do meu verdadeiro
eu

Não sou cega, pois enxergo.
Não sou muda, pois falo.
Não surda, pois pondero
Rompo o silencio surdo
e falo com meu coração
de todo meu amor e paixãoPenso sempre
Num Mundo
Melhor
Em busca
de algo mais precioso
mais complexo
para vive                                                                                                                                                    A procura de algo que talvez o infinito possa
me ajudar a encontra-lo.
busco na luta o ser honesta

Sem comentários:

Enviar um comentário